sexta-feira, 17 de agosto de 2012

À maneira de antigamente

Olá caros leitores (;

Hoje venho falar-vos de um projecto que admiro pessoalmente e que, como tal, gostaria de partilhar com todos vocês que gostam de palavras, laços e coisas diferentes. A autora da ideia é a Mariana Mamede e projecta-a no seu blog Chá e Girassóis. Aconselho desde já uma visitinha por lá, já que este é cheio de ideias, iniciativas e doçuras.
O projecto chama-se Cartas Cruzadas (saibam mais dele aqui) e relembra a maravilhosa sensação de receber uma carta ao invés de receber uma notificação no Facebook ou um e-mail.
Uma carta é bem mais elaborada e exige um carinho muito mais especial. Além disso, acordar todas as manhãs e esperar ansiosamente pelo correio é sempre mais interessante do que fazer um simples login na internet.
E é este o espírito, reinventar aquilo que nos parece ter ficado esquecido, recuperando a magia que outrora colocou sorrisos nas caras das pessoas.



2 comentários:

  1. É mesmo verdade, receber uma carta é bem melhor do que ver se já recebemos o e-mail à muito esperado. Infelizmente as pessoas hoje em dia já não dão muito valor às coisas de antigamente, mas eu ainda me derreto quando recebo o postal de aniversário dos meus avós por correio. É um dos melhores momentos do ano :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado princesa, és linda. :')

    ResponderEliminar

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b