domingo, 22 de julho de 2012

Desejem-me sorte!

Este dia foi uma canseira. Desde terminar tarefas até fazer a mala, nem parecia que estava de férias.
Esta semana vou para Lisboa fazer um estágio na Faculdade de Medicina de Lisboa. Não, eu não sou tola, nem gosto de trabalhar nas férias. Mas esta é uma oportunidade muito interessante e é sempre uma semana diferente. Vou aproveitar para revisitar a capital e ver se tenho tempo para lá dar umas voltinhas. Seria engraçado amanhã chegar lá e encontrar pessoas super dotadas no assunto, enquanto eu aceno com a cabeça. No entanto, este pode ser, também, um cheirinho a ambiente de faculdade, o que também é agradável. 
Se eu não aparecer por aqui tão regularmente durante estes dias, espero que tenham uma óptima semana, cheia de sol e sabor a Verão. Eu vou estar, algures, nas terras lisboetas a fazer uma descoberta para a história da ciência e medicina.

Cumprimentos de chocolate*

5 comentários:

  1. isso é uma boa oportunidade!
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada às duas. Eu aproveitei-a e adorei ;)

    ResponderEliminar
  3. A história daquele filme é das melhores que já vi.
    Foi divertido em Lisboa? :)

    ResponderEliminar
  4. Sim e apresenta a música de uma forma muito especial! (:
    Sim, sem dúvida. A investigação é um mundo à parte.

    ResponderEliminar

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b